Mariana Santos celebra paródia sobre Rivotril, Frontal e outros remédios
É da atriz o áudio que viralizou recentemente, obra de apresentação no Conversa com Bial em 2019
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O áudio que viralizou nos grupos de Whatsapp no final de 2021, com música mencionando remédios controlados como o Rivotril e Frontal, é de autoria da atriz Mariana Santos, 45. A gravação é de uma entrevista ao Conversa com Bial em 2019, relatando sua experiência com transtornos de ansiedade e pânico.
Na ocasião, Mariana performou a paródia de "Samba Lelê", feita para sua peça teatral "Só de Amor", na época em cartaz, que trata a temática de forma bem-humorada, a partir de cantigas de roda.
A música, que tem versos como "Pra acalmar, pra apagar, só pra relaxar... Dramin, vem pra mim", dominou os grupos das famílias nas festas de fim de ano. A humorista conta que se assustou com a repercussão da música quase três anos depois, e que não para de receber versões de anônimos e famosos cantando a paródia: "Virou uma bola de neve", brinca.
Neste ano, Mariana Santos volta à tela da Globo para a próxima novela das sete, "Cara e Coragem", de Cláudia Souto, prevista para estrear após "Quanto Mais Vida Melhor".