Thaynara OG descobre ser ariana graças ao novo programa de Angelica
Antes de ir ao talk show da loira na HBO, apresentadora pensava ser de Peixes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Thaynara OG, 29 anos, descobriu que não era do signo de peixes, como pensava, ao ser convidada para participar do Jornada Astral, programa de Angelica, que estreou nesta terça (21) na HBO Max.
A apresentadora e influenciadora digital relatou seu susto em suas redes sociais, relembrando sua indignação ao ser chamada para participar do primeiro episódio ao lado de Xuxa, uma ariana, no lugar de dividir o programa, que forma duplas do mesmo signo, com um pisciano.
"Eu tive uma reviravolta na minha vida aos 29 anos que me deixou um pouco revoltada. Resumindo: a vida toda eu fui pisciana —nasci em 20 de março: peixes", começou.
"Quando eu mandei meus dados, o horário que eu nasci, e tal, disseram: 'Então, seu episódio é o de Áries'. Eu disse: não, gente, eu não sou ariana. Fiquei muito revoltada. Enfim, com 29 anos eu descobri que meu signo é outro, e isso é super comum, eu não sabia", relatou Thaynara.
Inconformada, a youtuber disse não ter aceitado bem a informação, em um primeiro momento: "Eu falei para a Angélica: 'Olha, é um prazer estar aqui contigo, mas não neste episódio, porque eu não quero ser 'satanáries', e eu não sou, eu sou é Peixes!'".
Depois de ter conversado com Paula Pires, astróloga que comanda o programa ao lado de Angélica e Vitor diCastro, a influenciadora descobriu que a confusão é comum. "Eu nasci às 23h e, nesse dia, 20 de março de 1992, a partir de um certo horário [o signo] é Aries, mesmo. Eu estou abraçando meu signo e agora eu entendo muita coisa, faz muito sentido", concluiu.
Sobre o Programa
Representante de Virgem, Luciano Huck participou do novo programa da mulher ao lado de Fernanda Abreu, com quem compartilha o signo. A cada um dos 12 episódios, o programa usa a astrologia como recorte para mergulhar na intimidade de duas celebridades do mesmo signo solar.
Mônica Martelli e Paola Antonini (Touro), Fernanda Souza e Rubens Barrichello ( Gêmeos), Gilberto Gil e Liniker (Câncer), Preta Gil e Ricardo Tozzi (Leão), Cleo e Tiago Abravanel (Libra), Clarice Falcão e MC Guimê (Escorpião), Eliana e Luiz Fernando Guimarães (Sagitário), Eri Johnson e Maiara (Capricórnio), Sabrina Sato e Caio Castro (Aquário) e Kelly Key e Lucy Alves (Peixes) também participaram do talk show.
A série é uma produção WarnerMedia Latin America criada e produzida pela Conspiração para HBO Max. Desenvolvida por Carolina Albuquerque e Sergio Nakasone, Jornada Astral tem produção executiva de Luísa Barbosa, produção de conteúdo de Paula Kirchner, direção geral de Carla Barros e direção artística de Isabel Nascimento Silva.