Zapping - Cristina Padiglione

Globo cria boneco para poupar criança em 'Verdades Secretas 2'

Novela de Walcyr Carrasco estreia em outubro no GloboPlay

Rainer Cadete, Felipe Flaitt Hintze, Agatha Moreira e Camila Queiroz - Reprodução @Camiqueirozreal

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O núcleo de arte e efeitos especiais da Globo trabalha em detalhes mínimos para a produção de um boneco construído a partir do ator-mirim que fará o filho de Angel (Camila Queiroz) em “Verdades Secretas 2”. Com direção de Amora Mautner, a novela de Walcyr Carrasco estreia em outubro, no GloboPlay.

A ideia é usar o manequim, moldado à perfeição da imagem do ator, para poupar ao máximo a criança de cenas demoradas e que possam gerar sofrimento ao menor. O personagem enfrentará uma leucemia. O elenco conta ainda com Rômulo Estrela, Gabriel Braga Nunes e Rodrigo Lombardi.

É PIQUE

Prestes a completar 50 anos, Luciano Huck recebe Renata Ceribelli para falar de sua chegada ao Domingão, no dia 5, e das transformações pessoais que sofreu a partir das duras experiências que enfrentou, assim como toda a família, hoje mais espiritualizada. A conversa vai ao ar amanhã, no Fantástico.

Renata Ceribelli e Luciano huck no Fantástico - Divulgação Globo

RESTRITIVO

O Programa Silvio Santos passou de indicado para maiores de 10 anos para maiores de 12. No ofício do Ministério da Justiça, responsável pela reclassificação indicativa, consta que há cenas de violência não aconselháveis para faixa etária menor. O SBT alega que a sugestão partiu da emissora mesmo.

PICADEIRO

“Guarany, Histórias do Circo dos Pretos”, documentário em que a diretora Mariana Gabriel resgata a presença de negros no picadeiro por meio da história de sua família, estreia neste sábado (28), às 21h, no Circos — Festival Internacional Sesc de Circo. Fica disponível até o dia 4 no site da Sesc TV.

AUDIÊNCIA

20,4 pontos
foi a média de “Sob Pressão” na quinta (26), superior ao saldo dos programas exibidos no horário na Globo. “Império”, exibida imediatamente antes, teve seu melhor saldo da reprise, com 31 pontos

8 pontos
teve “Coração Indomável”, no SBT, maior placar da quinta (26) na emissora em São Paulo. O placar da novela mexicana impulsiona o restante da programação. Ratinho teve 7 e “A Praça”, 7,4 pontos

A BOA DO DIA

Serginho recebe Falcão, Cléber Machado e Isaquias Queiroz
Altas Horas - Globo, às 23h15

Falcão no Altas Horas - Divulgação Globo