Série sobre Karol Conká aposta em índice de rejeição dela no BBB
Documentário estreia nesta quinta, com quatro episódios
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Nos bastidores da Globo, a iniciativa de investir em um documentário sobre Karol Conká é atribuída à aposta de que o índice de rejeição gerado pela presença dela no BBB 21 há de gerar interesse de público.
Acredita-se que quem tomou ojeriza por ela no BBB será motivado passionalmente a assistir ao documentário e, quem sabe, engordar o saldo de assinaturas da plataforma.
No mercado fonográfico, no entanto, acredita-se que Karol assinou um bom contrato para participar do BBB 21’ e terá direito a um contexto que outros participantes não tiveram.
Em quatro episódios de meia hora, o documentário estreia nesta quinta-feira (29), honrando a meta de chegar ao streaming antes do fim do reality. Na véspera, o Globoplay lançou o Casa Kalimann, com Rafa Kalimann, vice-campeã de 2020, reforçando a relevância do reality.
TIETAGEM
Angélica participa de episódio da 7ª temporada do “Vai que Cola”, humorístico do Multishow, que será exibida pela Globo nas noites de sábado, a partir do dia 8. A trupe estará em Miami, quando Ferdinando (Marcus Majella), empolgado com a presença da loira no hotel, veste-se como ela.
ROÇA
A próxima temporada de A Fazenda só estreia em setembro, mas a Record anunciou nesta terça (27) que já fechou três cotas de patrocínio para o programa. Além do Banco Original, o reality show contará com apoio da Americana e da Unilever, duas marcas muito presentes também no BBB 21.
TROCA
Entediado em casa, Silvio Santos telefonou para o pessoal da programação do SBT e determinou que o Vem Pra Cá, programa comandado por sua filha Patrícia Abravanel, seja transferido para a faixa vespertina. O patrão quer dar uma chance à atração, que perde para Globo e Record pela manhã.
TELAS
No ar em “Salve-se Quem Puder” como Donato, Daniel Satti está em dois filmes em fase de pós-produção: “Amor, Confuso Amor”, comédia e drama psicológico, onde ele vive o protagonista Jorge, e “O Faixa Preta - A Verdadeira História de Fernando Tererê”, sobre o lutador vivido por Raphael Logam.
AUDIÊNCIA
10 pontos teve o Jornal da Record na segunda (26) na Grande São Paulo
12,4 pontos registrou a novela bíblica “Gênesis” na segunda, bom patamar
A BOA DO DIA
Fábio Porchat participa da mesa pilotada por Lucas Mendes | Manhattan Connection - TV Cultura, às 22h