Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu orfãos da terra

Patrícia Abravanel estreia dia 17, tomando 1 hora de Raul Gil

Filha de Silvio Santos fará nova versão do Topa ou Não Topa

Patrícia Abravanel - Joao Viegas/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Formato pertencente à Endemol Shine, mesma produtora do Big Brother e do MasterChef, o Topa ou Não Topa ganha nova versão no SBT a partir do dia 17, sob o comando de Patrícia Abravanel. A filha número 4 de Silvio Santos volta a ter um programa para chamar de seu após dois anos e dois partos.

Com a primeira edição já gravada, a nova atração terá como desafio manter a boa audiência deixada pelo Programa da Maisa nas tardes de sábado, e de superar Raul Gil, que hoje sucede a menina, descoberta há anos em seu quadro de calouros infantis.

A chegada da filha do patrão tomará uma das quatro horas hoje abertas ao Programa Raul Gil. Apesar da perda de espaço, a redução deverá beneficiar o veterano, forçando um ritmo mais ágil e conversas mais concisas. Patrícia é hoje a maior aposta de Silvio Santos, 88, para sua sucessão diante das câmeras.


BEM NA FITA

Em sua primeira semana de exibição, a novela “Bom Sucesso”, da Globo, registrou 30 pontos de média em São Paulo, patamar que não era alcançado desde 2007. Nos capítulos iniciais, Paloma (Grazi Massafera) protagonizou cenas decisivas para quem acredita que só terá seis meses de vida. 


RENOVADO

Nem bem gravou a quarta temporada de Lady Night, no ar pelo Multishow, e Tatá Werneck já renovou contrato para gravar mais uma safra, com 25 episódios. O expediente só será cumprido no ano que vem, após o período de licença-maternidade. A bebê deve nascer até outubro.
 


VITRINE

No ar pelo Globoplay, a série “Aruanas” mereceu longa reportagem no jornal The Washington Post, nos Estados Unidos. O texto atribui a produção sobre a luta de ativistas ambientais a uma forma de resistência ao governo de Jair Bolsonaro no que diz respeito ao desmatamento da Amazônia. 


GOLPE

Na novela “Órfãos da Terra”, Eva (Betty Goffman) fica surpresa com o bilhete de Omar (Miguel Nader), que até então se dizia apaixonado por ela e a abandonou. O que ela ainda não sabe, ao se lamentar com Latifa (Luana Martau), é que ele fugiu porque finalmente conseguiu lhe dar um golpe.

Ao lado de Latifa (Luana Martau), Eva (Betty Goffman) lê bilhete deixado por Omar (Miguel Nader) começa a chorar - Vistor Polak/Divulgação