Tiago Abravanel ganha um programa para chamar de seu no SBT
Neto de Silvio Santos vai comandar reality show de culinária da mesma produtora do Masterchef
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Com talento bem reconhecido longe dos domínios do SBT, inclusive endossado pela Globo, Tiago Abravanel finalmente terá um programa para chamar de seu na rede do avô Silvio Santos.
O ator e apresentador comandará na emissora o reality show Family Food Fight (Guera em Família, em tradução livre), programa formatado pela produtora Endemol Shine Brasil, também responsável pela receita do MasterChef, na Band.
A competição se dá entre famílias, na cozinha, com a preparação coletiva de provas de culinária, sob a avaliação de um júri ainda em fase de definição. A estreia, prevista para este ano, não tem data fechada.O último trabalho de Tiago na Globo, onde participou de séries, novelas e talent shows, foi na temporada 2018 da Dança dos Famosos. No SBT, o neto do patrão participou só da novela “Amor e Revolução” (2011).
SEDUÇÃO
Em cena prevista para ir ao ar a partir de sábado (3) em “A Dona do Pedaço”, Agno (Malvino Salvador), Kim (Monica Iozzi) e Rock (Caio Castro) se reúnem para conversar sobre as redes sociais de Rock, o lutador. Kim topa administrar a vitrine do atleta, em serviço bancado por Agno, de olho no rapaz.
BOLA NA ÁREA
A nova direção da TV Cultura logo se deu conta de que não fazia sentido exibir uma mesa semanal de futebol nas noites de quinta. Assim, o Cartão Verde não só muda de horário, como se multiplica, agora indo ao ar às segundas, às 19h45, sobre o saldo do domingo, e às quartas, às 20h15.
MEDO
Um dado curioso tem perturbado o pessoal da rede de canais Telecine: aos domingos, por volta das 15h, aumenta brutalmente o acesso aos filmes de terror da plataforma de vídeo sob demanda da marca, que soma mais de 1 milhão de espectadores ativos e 2.000 filmes no catálogo, entre novos e antigos.
FATURAMENTO
Não é só pelo Instagram que a personagem de Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço” vem engordando o caixa da Globo com publicidade. Vivi Guedes, a influenciadora digital vivida por ela na novela das nove, gravou cena de merchandising para uma montadora de carros na última semana.