Roubo de bebê é ponto de partida da próxima novela das nove da Globo
Criança é vendida no início de "Amor de Mãe", de Manuela Dias, com Regina Casé
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Primeira novela de Manuela Dias, "Amor de Mãe" começa pelo roubo de um bebê, filho de Lourdes (Regina Casé). A criança é vendida pelo próprio pai, Antonio, com ajuda de Ana (Cássia Kis), irmã de Lourdes e amante do cunhado.
O comprador é Jorge (Enrique Diaz), que sofreu um acidente com sua mulher, Sandra (Adriana Esteves). Grávida, ela foi forçada a fazer um parto às pressas, mas a criança morreu.
Lourdes e Antonio fogem, abandonando Lourdes. Trinta anos depois, o bebê de Lourdes é Carlos, filho amado e único de Sandra, que nem desconfia que o filho não é biológico. Carlos é sucessor nos negócios do pai, e namorado de Teodora (Taís Araújo), viúva suspeita pela morte do marido rico.
Lourdes buscou seu filho por 30 anos, em vão, mas a volta de Ana trará novas esperanças à mãe. Estreia em novembro.
ESTREIA
Com figurino especialmente encomendado para a cobertura dos Jogos Panamericanos 2019, Adriana Araújo estreia nesta terça-feira (23) a jornada de transmissões do evento, diretamente de Lima, para o Jornal da Record. A equipe está acomodada na capital do Peru desde sexta (19), e as competições começam na quarta (24).
COMEÇAR DE NOVO
Sem os programas De A a Zuca e Todo Seu, encerrados na sexta-feira (19), a TV Gazeta retoma nesta segunda-feira os horários de programação praticamente iguais à da grade anterior a abril, com investimento mais prioritário que nunca em culinária e fofoca, nichos que têm dado resultado.
Enquanto isso, a semana começa com negociações de Ronnie Von com outra estação, após mais de 15 anos na emissora da Fundação Cásper Líbero.
GRAVANDO
Sem abandonar o Papo de Segunda, Fábio Porchat começa a gravar no dia 31, nos Estúdios Globo, no Rio, Que História é Essa, Porchat?, seu novo programa para o canal GNT. A ideia pede que famosos e anônimos contem boas histórias diante de uma pequena plateia. Estreia em 6 de agosto.
GOLPISTA
Josiane (Agatha Moreira) leva a arquiteta Stephanie (Daniela Galli) para avaliar os móveis do apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes), a fim de forçar a mãe a comprar tudo novo para a nova mansão. A pestinha quer negociar uma comissão com a moça. No ar a partir de sábado (27), em "A Dona do Pedaço".