Thalita Carauta, ex-Zorra Total, diz que entrou no humor para 'ganhar grana'
Atriz deixará comédia na novela 'Todas as Flores' para viver atriz pornô
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Exibindo o cabelo pintado de vermelho para sua próxima personagem, a atriz Thalita Carauta, 40, celebra seu novo trabalho na novela "Todas as Flores" (Globoplay). Conhecida por papéis cômicos, como Janete do Zorra Total (Globo), agora a artista dará vida a atriz pornô Mauritânia.
"Ela é uma mulher que trabalha com filmes adultos e esse mercado erótico. Tem uma personalidade combativa", afirma ela, sobre a personagem que chega às telinhas no dia 19 de outubro. Carauta afirmou que precisou "peitar" a decisão de explorar novos papéis além da comédia.
"O humor vai ser sempre um lugar quase de favoritismo na minha vida profissional, mas nunca foi um plano. Entrou na minha vida como algo para ganhar grana mesmo", afirmou, em coletiva virtual de imprensa da qual o F5 participou. "Durante muito tempo em que fui contratada pela Globo isso precisou ser conversado."
Na trama de João Emanuel Carneiro, a artista fará parte do núcleo da empresa Rhodes, que também conta com atores como Caio Castro, Nicolas Prattes, Fábio Assunção e Humberto Carrão. Mauritânia sofre com sua baixa autoestima e precisa sustentar Joca (Mumuzinho), um ex-peguete abusivo.
Além do trabalho como atriz pornô, ela também atua como garota de programa. Ao longo da história, ela se envolve com o afortunado Raulzito (Nilton Bicudo), que morre e deixa toda sua herança para ela. "A Mauritânia transita nesses dois lugares, ela tem momentos muito profundos de muita dor de muita densidade", acrescenta.
"Todas as Flores" deve ser dividida em duas partes. A primeira vai ao ar entre 17 de outubro e 16 de dezembro deste ano, ganhando uma segunda temporada a ser programada para 2023. A novela também precisou passar por uma mudança no elenco. O ator José Dumont, 72, iria interpretar Galo, um explorador de menores, porém foi preso em flagrante por armazenar imagens de cunho sexual envolvendo crianças. A emissora o afastou e ele foi substituído por Jackson Antunes, 62.