Ator Johnny Depp tentou demitir a todo custo sua ex-mulher do papel em 'Aquaman', diz site
Para Hollywood Reporter, ator boicotou ex-esposa
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator Johnny Depp, 55, teria tentado fazer com que os estúdios DC excluíssem sua ex-mulher, Amber Heard, 32, do papel de Mera, a rainha da nação submarina do longa “Aquaman”. As informações são do Hollywood Reporter.
Segundo a publicação, o caso aconteceu em 2016, mas só veio a público agora. Depp junto com seu advogado teriam tentado convencer os diretores a tirarem o papel da atriz. O ex-diretor da franquia, Kevin Tsujihara, será intimado a testemunhar para deixar claro se ele esteve à frente desse plano de Depp.
A separação entre Johnny Depp e Amber Heard aconteceu em 2016, exatamente um mês depois do pedido de Depp a Tsujihara. Na ocasião, a separação deu muito o que falar, e Amber pediu à Justiça uma ordem de restrição contra o ex.
Recentemente, o ator entrou com uma ação contra Amber por difamação. Ele quer receber o equivalente a quase R$ 200 milhões. Ele alega que as acusações de abuso contra ele são falsas.
Para piorar a situação, Depp pode ser cortado do próximo filme da franquia “Animais Fantásticos”, segundo o Page Six. Fãs estariam pressionando a produção para que ele saia.