Mulher coloca pulseira do Rock in Rio e descobre que não tem como tirar
O Rock in Rio começa só dia 15 de setembro, mas a organização já distribui as pulseiras de entrada. Quem recebe o acessório, em tese, deve guardá-lo para usar apenas no dia. Mas não foi o que Flávia Molina fez.
Ansiosa, ela colocou a pulseira, que é inviolável, no pulso, e só então leu o alerta: "Uma vez colocada, a pulseira não pode ser retirada sem ser danificada".
Não sabendo o que fazer, mas com muito bom humor, Flávia, que comprou ingresso para o dia do Bon Jovi, gravou um vídeo contando todo o "perrengue".
"E agora o que eu faço? Fico com ela até setembro?", indagou Flávia, entre risos. Pior: segundo a própria, a pulseira ainda está apertada.
Depois de viralizar, o vídeo foi parar na página oficial do Rock in Rio no Facebook.
SPOILER: a risada de Flávia é contagiante.
"Ficou tão emocionada ao receber sua pulseira do Rock in Rio, para o dia do Bon Jovi, que acabou colocando-a no pulso. Logo depois, em pleno momento de empolgação, ela se ligou no nosso aviso", diz o texto da publicação.
Segundo o jornal "Extra", Flávia entrou em contato com a organização do festival que solucionou o problema. Depois de pagar uma taxa, Flávia receberá uma nova pulseira.
Comentários
Ver todos os comentários