Você viu?

Disney treina seu elenco jovem para evitar escândalos 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois dos surtos de Britney Spears (que começou a carreira no "Clube do Mickey", do Disney Channel), das fotos de Vanessa Hudgens, estrela de "High School Musical", nua, e dos distúrbios alimentares de Demi Lovato, entre outros dramas envolvendo jovens estrelas, a Disney começou a treinar seu elenco para evitar escândalos. 

Segundo o "New York Post", as jovens estrelas contratadas da Disney têm aulas focadas em vida saudável e responsabilidade nas redes sociais e acompanhamento para lidar com a fama. 

"Nós percebemos que eles estão em transição em sua vida pessoal e, ao invés de ditar o que podem e não podem fazer, tentamos fornecer recursos, como essas aulas, e fazer parceria com seus pais para dar apoio e orientação ", disse Judy Taylor, chefe de elenco do Disney Channel, para o jornal norte-americano. 

"Conversamos com eles sobre manter contato com os amigos que os conheciam antes de estarem na TV para dar a eles um senso de vida real e manter os pés no chão",  Taylor completou.

89th Academy Awards - Oscars Vanity Fair Party
Demi Lovato enfrentou distúrbios alimentares e acabou cortada da série "Sunny Entre Estrelas", do Disney Channel - DANNY MOLOSHOK; REUTERS






Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias