Revoltada com propaganda de moda, cantora gospel Ana Paula Valadão é alvo de piadas na web
A cantora gospel Ana Paula Valadão causou polêmica nesta sexta-feira (20) ao publicar, no Facebook, um post indignada com a nova campanha da C&A.
Chamada de “Misture, Ouse e Divirta-se”, a campanha trabalha com a ideia de moda unissex e que não há roupas específicas para homens e mulheres.
Em um vídeo, por exemplo, no momento em que um casal se beija, as roupas do rapaz vão para a moça e vice-versa.
Ana Paula, porém, discordou da campanha e disse que cada pessoa deve usar o tipo de roupa condizente ao gênero que pertence.
“Hoje decidi manifestar minha santa indignação, porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero”, escreveu na rede social.
“Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se 'Misture, Ouse e Divirta-se'. São casais saindo, e quando eles se beijam a roupa do homem passa para a mulher e a da mulher para o homem. Os homens saem de salto e tudo”, acrescentou.
Ela também pediu que a loja fosse boicotada por seus seguidores.
“Nós que conhecemos a verdade imutável da palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio”, disse.
Alguns internautas, porém, consideraram que ela foi exagerada e preconceituosa em seu comentário.
“Ana, você usa blazer? Homem também usa. Você usa calça? Homem também usa”, escreveu uma.
E até a atriz Camila Pitanga, pelo Twitter —onde o termo "Ana Paula Valadão" entrou nos "trending topics"—, se manifestou a favor da campanha da C&A.
“Repassem até que o meu beijo chegue à C&A”, disse na rede social.
Confira outras reações no Twitter:
Comentários
Ver todos os comentários