Você viu?

Filha da Gretchen no Miss Bumbum e logo de Temer bombaram na semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jenny Miranda tem um bom motivo para tentar levar para casa o título do Miss Bumbum de 2016. É que ela é filha de Gretchen, por décadas conhecida pela boa forma.

E, nesta semana, a ex-dançarina de Mister Catra anunciou que vai participar da competição, cuja vencedora será conhecida em novembro.

Falando em competição, quem também se deu bem foi o "Vídeo Show". O programa da Globo acabou com uma sequência de 12 dias perdendo para o “Balanço Geral” (Record) na audiência.

E outra disputa nas telas é pelo coração de Eliza, personagem de Marina Ruy Barbosa em “Totalmente Demais”.

O colunista Fernando Oliveira, o Fefito, revelou com quem a moça, dividida entre Jônatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção), vai terminar. Confira os cinco assuntos que mais bombaram na semana do “F5”.


5 - 'like a wrecking  ball'

Bastou Michel Temer divulgar a logomarca e o slogan de seu governo interino para as piadas começarem nas redes sociais.

E o novo logo foi trocado por emojis, pela Carreta Furacão e até mesmo foi colocado como a “Wrecking Ball”, de Miley CyrusLEIA MAIS

​4 – olha eleee

Foram 12 dias longe da liderança do Ibope, mas o “Vídeo Show” retomou o primeiro lugar da audiência, nesta terça-feira (10), ao superar o Balanço Geral (Record). 

A edição, porém, foi polêmica e forçou o apresentador Otaviano Costa se desculpar na internet por um comentário feito sobre travestis. Quem também apareceu no programa foi a ex-BBB Ana Paula, que participou do reality neste ano. LEIA MAIS

​3 – a cara do medo

Se alguém te pedisse para imaginar o diabo, provavelmente viria à mente um demônio com um tridente nas mãos. 

No entanto, quando ele começou a ser representado pela arte religiosa era azul e não tinha chifres ou cascos. Veja como diabo ganhou a forma que tem hoje no imaginário popular. LEIA MAIS

​2 – spoiler

Os autores de “Totalmente Demais” já revelaram que a novela terminará com um beijo. Mas quem estará na cena romântica? Dividida entre Jônatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção), Eliza, a personagem de Marina Ruy Barbosa, é uma das candidatas.

Saiba com quem ela vai terminar na novela, cujo último capítulo será exibido na segunda-feira (30). LEIA MAIS

​1 – a família do bumbum

Ex-dançarina de Mister Catra, Jenny Miranda vai disputar o Miss Bumbum em 2016 e quer que o título continue na família. Afinal, ela é filha de Gretchen, que por décadas ficou conhecida como a rainha do bumbum. LEIA MAIS

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias