Você viu?

Camisas de El Chapo viram hit em Los Angeles após foto com Sean Penn

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As extravagantes camisas usadas pelo traficante de drogas mexicano Joaquín "El Chapo" Guzmán estão na moda, segundo uma loja de Los Angeles, que fabrica a roupa do narcotraficante mexicano recapturado na sexta-feira (9).

"São nossas camisas. Sabemos pelos detalhes das fotos", garantiu Sandra Mancía, da Barabas, que vende por atacado no distrito da moda em Los Angeles.

Leia também: Saiba quem é Kate del Castillo, atriz que mediou encontro com 'El Chapo'

A loja postou em sua página na Internet várias das imagens do chefe do cartel de Sinaloa, publicadas pela revista "Rolling Stone" no fim de semana para ilustrar a entrevista do traficante ao ator Sean Penn.


Em uma das fotos, na qual ambos se cumprimentam, Guzmán aparece com o modelo "Fantasy", em cinza e azul elétrico com arabescos. Em outra imagem, ele está sentado e usa a "Crazy Raisley", em azul turquesa e flores de caxemira. Cada uma custa US$ 128 (cerca de R$ 511).

De acordo com Sandra, muitos comerciantes compram esses modelos no atacado na loja de Los Angeles.

"Nossos produtos são depois vendidos no México, na América do Sul e nos Estados Unidos inteiros", afirmou, na tentativa de explicar como o chefão do tráfico mexicano teve acesso às peças.

A Barabas aproveitou para lançar uma promoção. "Dê um 'like' nas nossas páginas do Facebook e do Instagram e ganhe nossas camisas de 'El Chapo'", promete aos clientes.

Guzmán foi recapturado na última sexta-feira, pela segunda vez, durante uma incursão militar em uma casa de Los Mochis, que fica em Sinaloa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias