Você viu?

Gato pulando, Miley Cyrus e Jimmy Fallon estão entre GIFs mais populares de 2015

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vivemos em tempos de expansão irrestrita da banda larga e do 3G. A parte boa disso, é claro, são os GIFs, formato cada vez mais comum em aplicativos de mensagem e nas redes sociais.

Se há alguns anos a única forma de mandar um GIF era em um email ou um link, hoje já é possível compartilhar as imagens animadas diretamente no Facebook e no Twitter.

O site Giphy, que compila um dos maiores acervos de GIFs do mundo, divulgou os 15 GIFs mais utilizados em 2015. As celebridades norte-americanas e os memes mais repetidos do ano estão na lista.

Confira abaixo.

1. Gato pulando

Não há nada demais nesse gato pulando, mas é um gato. Que pula. É o suficiente para que a imagem se dissemine pelo mundo.

.


2. Family Feud

O segundo GIF mais visto veio de um programa de televisão norte-americano, "Family Feud" (ABC), jogo de perguntas e respostas em que duas famílias concorrem por prêmios.

.


3. garota chorando batendo palmas

Os usuários do Giphy são particularmente fãs dessa garota chorando batendo palmas, por algum motivo.

.


4. Miley Cyrus feliz e triste

Todo mundo gosta de uma retrospectiva. Nesse caso, a graça é ver como era Miley Cyrus na sua época de Disney, quando ela ainda tinha o look de boa menina. Na imagem, ela aparece feliz (e triste).

.


5. Jimmy Fallon dançando

Poupa explicações.

.


6. velozes e furiosos

A sexta imagem é um trecho de "Velozes e Furiosos", para quem precisa rezar um pouquinho para garantir que as coisas vão dar certo.

.


7. criança nervosa

A criança nervosa que dá uma risadinha e depois começa a chorar foi um dos hits de 2015 pelo mundo, canalizando um sentimento universal de desconforto.

.


Crédito: Reprodução GIFs mais populares de 2015
GIFs mais populares de 2015

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias