Mulher é criticada por comprar 300 presentes de Natal para os filhos
"Eu amo Natal, amo mimar meus filhos na época de festividade e trabalhei muito para ter certeza de que cada detalhe fosse o mais incrível possível. Então que se danem os críticos!", disse Emma Tapping, 27, em uma entrevista ao "Metro News", após ter sido criticada por comprar 300 presentes de Natal a seus três filhos.
A britânica gastou cerca de R$ 8.600 (£ 1.500) para presentear a família e a foto da árvore de Natal "ostentação", postada em sua conta no Instagram, rapidamente viralizou nas redes sociais.
"Estamos quase no tempo em que os pais materialistas competem e exibem no Facebook quantos presentes os seus filhos vão ganhar", escreveu o internauta, cujo post foi massivamente compartilhado, com acusações de que Tapping mimaria demais os filhos.
"Apenas lembrem que existem algumas crianças que não ganham tanto assim", reforça a legenda. A mãe declarou que, além de ter economizado, começou a comprar os presentes desde o início do ano e aproveitou as promoções para adquirir os 300 presentes.
Comentários
Ver todos os comentários