'Batman' que visitava crianças doentes morre em acidente com Batmóvel
Um homem que se vestia como o super-herói Batman para animar crianças doentes em hospitais morreu em uma estrada americana depois que seu "batmóvel" quebrou, segundo relatos.
Lenny Robinson, 51, havia saído de sua Lamborghini —personalizada para se parecer com o Batmóvel—, em um trecho com pouca iluminação em uma estrada em Maryland (Estados Unidos) na noite de domingo para verificar o motor quando um veículo atingiu seu carro, que o acertou.
Ele morreu no local, segundo o jornal "The Washington Post".
Ainda de acordo com o "Post", Robinson, que vivia em Maryland e era pai de três meninos, trabalhava em um negócio de limpeza antes de comprar a fantasia e o carro.
Ele passava seu tempo livre em hospitais de todo o Estado, a noroeste de Washington, visitando crianças doentes, distribuindo presentes e dando autógrafos como "Batman".
Robinson gastou centenas de milhares de dólares em seu carro-temático e levava 45 minutos para se fantasiar.
Pela estrada que costumava dirigir, ele ficou conhecido como o "Batman da Rota 29".
Quando perguntado por que as crianças amam seu personagem, ele respondeu: "O Batman é o único super-herói que não tem superpoderes".
Robinson ficou conhecido na internet em 2012, quando apareceu num vídeo sendo parado pela polícia e saindo do carro vestido de Batman. Confira abaixo.
Comentários
Ver todos os comentários