Você viu?

'Somos sortudas, aqui só tem gente que nos ama', comemoram recém-casadas Neném e Thais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Neném, da dupla com Pepê, e a namorada Thaís se casaram na noite desta segunda-feira (6) em São Paulo.

Emocionadas, as noivas contaram com o carinho de amigos, parentes e padrinhos famosos, como Sonia Abrão, Ana Paula Minerato, Maurício Galdi (o novo Ken Humano), Adriana Bombom e o ex-BBB Serginho.

Quem deixou de celebrar a união foram os pais de Thaís, que não aceitam a orientação sexual da filha.


"Eles não desaprovam só o nosso relacionamento, mas também não me aceitam como filha", lamentou a noiva. "Mas só desejo coisas boas a eles. São meus pais, quero que sejam felizes", se limitou a falar, em entrevista ao "F5".

Sem se deixar abater, ela curtiu a festa e a cerimônia com um sorriso de orelha a orelha.

"Somos muito sortudas de ter casado em meio a essa 'campanha gay'", comemorou a noiva, que poucos dias antes do casório foi surpreendida pela repercussão mundial da aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo pelo governo norte-americano.

"Aqui só tem gente que nos ama, que deseja nosso bem. Me emocionei ao abraçar nossos padrinhos. Eles só me desejaram alegria, paz, coisas boas", conta a jovem, com expressão de quem não está habituada a ouvir sempre palavras amigáveis. Afinal, nem dentro da própria família ela é aceita.

A cerimônia, realizada no buffet Vila Bogarim, na zona oeste de São Paulo, foi celebrada por um cerimonialista ecumênico, que convidou todos a rezarem o "Pai Nosso".

PODE BEIJAR A NOIVA

Na hora de "beijar a noiva", Thais se inclinou para beijar Neném, que é mais baixinha, mas ficou tímida e deu apenas um beijo na testa da amada. Os padrinhos desaprovaram a discrição e pediram, em coro, por um beijo na boca. As noivas, então, fizeram a alegria dos amigos.

"Na hora do beijo, fui discreta, beijei ela na testa. Mas daí me toquei que aqui só tem gente que deseja nosso bem, que veio celebrar o nosso amor. E aí beijei na boca!", conta Thaís, tímida.

Amiga do casal, Geisy Arruda comemorou a união e deixou um recadinho a quem desaprova a união entre casais do mesmo sexo: "ninguém tem o direito de julgar o amor de ninguém. Me sinto muito honrada de estar aqui".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias