Você viu?

Repórter da ESPN xinga atendente de guincho e é afastada; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um vídeo da repórter de televisão Britt McHenry maltratando atendentes de um serviço de guincho fez com que ela fosse afastada do canal de esportes ESPN, nos Estados Unidos.

Divulgado no YouTube, o vídeo mostra a repórter dizendo que vai processar o estabelecimento. "Eu trabalho com notícias, queridinha, vou processar a m* desse lugar", disse ela, que também criticou a aparência da atendente falando que ela devia perder peso.

Ela também ofende a atendente baseada em sua qualificação profissional. "É por isso que eu tenho um diploma e você não. Eu não trabalharia em uma m* de lugar assim. "Vocês só se importam em tomar o dinheiro dos outros. Não têm educação formal, habilidades", criticou a repórter.

"Você gosta desse emprego? Sabendo que eu poderia ter largado a faculdade e estar fazendo a mesma coisa? Talvez se eu perdesse uns dentes me contratassem aqui. (...) Porque eu estou na televisão e você está na p* de um trailer", completou.


A gravação logo ganhou repercussão nas redes sociais e foi visualizada milhares de vezes. Os internautas não se posicionaram de forma unânime contra McHenry, no entanto —alguns, que conhecem o serviço do guincho "Advanced Towing", deram razão à repórter.

"O vídeo parece editado, e não temos como saber se o surto de McHenry foi uma resposta a alguém que foi estúpido com ela antes", argumentou o jornalista esportivo Ryan Glasspiegel, que também ressaltou que a empresa tem uma nota "F" (a mais baixa possível) em um índice de avaliação de negócios.

O canal de televisão ESPN confirmou que suspendeu a profissional.

Britt McHenry, por sua vez, pediu desculpas no Twitter, dizendo que, por mais que estivesse frustrada, deveria ter escolhido ser mais respeitosa.

Crédito: Reprodução Repórter maltrata atendente de estacionamento e é afastada
Repórter maltrata atendente de estacionamento e é afastada

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias