Você viu?

Noivo tem ataque epilético no altar e noiva se casa com convidado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Selo BBC Brasil

Uma noiva indiana se casou com um convidado do seu próprio casamento depois que o ex-futuro marido teve um ataque epilético no altar e desmaiou.

Segundo o jornal "The Times of India", o noivo, Jugal Kishore, 25, não havia revelado ser epilético à noiva, Indira, 23, e à família dela. Ele caiu em frente aos convidados quando se aproximava dela.

Americana que pegou 46 buquês quer entrar para o Guinness

Enquanto Kishore era levado ao hospital, Indira, furiosa, decidiu trocar de marido. Pediu a um homem da família do cunhado, que era convidado da cerimônia, que se casasse com ela. O convidado concordou.

Segundo o jornal, a recusa da noiva em se casar com o pretendente inicial indignou outros presentes na cerimônia, que arremessaram talheres e pratos para forçá-la a rever a decisão.

O incidente ocorreu na cidade de Rampur, no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.

Ao retornar do hospital, Kishore pediu a Indira que mudasse de ideia, argumentando que seria alvo de chacota de amigos e parentes se voltasse para casa sem a noiva, mas ela se recusou.

Um porta-voz da polícia local, Ram Khiladi Solanki, disse à BBC que Kishore e sua família fizeram boletim de ocorrência.

"Mas, levando em conta que a noiva está casada agora, o que se pode fazer? Então as famílias resolveram a questão e retiraram o caso da polícia", disse.

Crédito: AFP/BBC Ex-futuro marido teve ataque epilético; furiosa porque não sabia da condição, noiva pediu mão de um parente do cunhado
Ex-futuro marido teve ataque epilético; furiosa porque não sabia da condição, noiva pediu mão de um parente do cunhado

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias