Após protesto feminista, Skol divulga nova campanha: 'Tire o time de campo'
Após ser acusada de fazer apologia ao estupro, a Skol retirou suas peças publicitárias para o Carnaval.
A nova campanha pede respeito nesta época de folia com a frase: "Não deu jogo? Tire o time de campo".
Acusada de apologia ao estupro, Skol vai retirar campanha
Prefeitura de Curitiba lança campanha 'não é não'
Os anúncios originais da marca de cerveja traziam frases ligadas à "perda de controle", como "Topo antes de saber a pergunta", "Tô na sua, mesmo sem saber qual é a sua", e "Esqueci o 'não' em casa".
Em São Paulo, um dos outdoors da ação de marketing foi alterado pela publicitária Pri Ferrari e a jornalista Mila Alves. As imagens ganharam repercussão nas mídias sociais e na imprensa.
A frase "Esqueci o 'não' em casa" ganhou a complemento "E trouxe o nunca".
Em entrevista ao "F5", diretor da Skol, Fábio Barracho, atribuiu as críticas a um anúncio da marca modificado após protestos de grupos feministas a um "erro de interpretação".
"Queríamos falar sobre a paquera, o amor, a pegação do Carnaval. Mas se houve uma interpretação errada, a gente muda, ouve o consumidor", afirmou.
Segundo ele, a marca entrou em contato com as pessoas que se manifestaram contra a campanha. "Eles entenderam", concluiu.
Comentários
Ver todos os comentários