Diretor da Skol diz que criticas a anúncio considerado machista são fruto de 'erro de interpretação'
O diretor da Skol, Fábio Barracho, atribuiu nesta quinta-feira (12) as críticas a um anúncio da marca modificado após protestos de grupos feministas a um "erro de interpretação".
Acusada de fazer apologia ao estupro, a peça publicitária trazia frases ligadas à "perda de controle", como "Topo antes de saber a pergunta", "Tô na sua, mesmo sem saber qual é a sua", e "Esqueci o 'não' em casa".
Acusada de apologia ao estupro, Skol vai retirar campanha de circulação após protesto feminista
"Queríamos falar sobre a paquera, o amor, a pegação do Carnaval. Mas se houve uma interpretação errada, a gente muda, ouve o consumidor", afirmou ao "F5".
Em um ponto de ônibus de São Paulo, um dos outdoors da ação de marketing foi alterado pela publicitária Pri Ferrari e a jornalista Mila Alves. A frase "Esqueci o 'não' em casa" ganhou a complemento "E trouxe o nunca".
Publicadas na internet, as imagens da intervenção geraram uma chuva de comentários negativos sobre o anúncio.
"Hoje o consumidor se manifesta, e isso é positivo. Existe um diálogo", disse Barracho.
Segundo ele, a marca entrou em contato com as pessoas que se manifestaram contra a campanha. "Eles entenderam", concluiu.
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