Você viu?

Gisele Bündchen e Gandalf (?!?) estão nos comerciais mais bacanas do ano; confira o TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Humor, originalidade, glamour e aventura podem ser encontrados nas peças publicitárias selecionadas pelo "F5" como as melhores do ano.

E tem dupla participação brasileira, com Gisele Bündchen estrelando um dos comerciais e Anderson Varejão (só de passagem) em outro. Confira o TOP 5 a seguir.

E LEIA TAMBÉM:

A dança das cadeiras entre apresentadores na TV brasileira em 2014
Traição perdoada, bobagens de Luciano Huck e... hidrogel; relembre o TOP 5 das polêmicas no ano
O sexo fez parte da maioria das principais polêmicas internacionais do ano; confira o TOP 5


5º - FIAT

Divertida peça publicitária da Fiat Cinquecento para o modelo 500X. No filme, um homem idoso se prepara para fazer sexo com uma mulher e vai ao banheiro pegar seu último comprimido de viagra. Mas, acidentalmente, a pílula azul pula pela janela e cai no tanque de combustível do carro, que fica "maior, mais poderoso e pronto para a ação". O comercial teve 9 milhões de visualizações no YouTube.



4º - CERVEJA CRISTAL

Um dos comerciais mais criativos da Copa foi feito pela cervejaria que patrocina a seleção chilena. Ao contrário do ufanismo chato das propagandas brasileiras, a chilena usou referências do cinema de suspense para dizer que, finalmente, o "Chile mete medo" nos rivais. Depois, criaram peças exclusivas para os adversários na fase de grupos: Austrália, Espanha e Holanda. Todos igualmente ótimos.



3º - NIKE

A Nike fez no passado ótimos comerciais para a Copa. Não desta vez. Mas a marca de material esportivo fez uma peça emocionante para marcar a volta de LeBron James a Cleveland. Batizado de "Juntos", o filme em preto e branco mostra a cidade se mobilizando em torno do time. Uma espécie de "bandeira branca" entre time e jogador, que tiveram uma crise quando ele deixou a cidade. Participação especial de Anderson Varejão, claro.



2º - CHANEL

Depois de filmar um comercial com Nicole Kidman e Rodrigo Santoro, o diretor de "Moulin Rouge" Baz Luhrmann volta a comandar uma peça da Chanel Nº 5, e com outro brasileiro, a top Gisele Bündchen. Como de hábito na marca, a peça esbanja glamour e elegância, com direito a Gisele bancando a surfista. LEIA MAIS



1º - AIR NEW ZEALAND

A companhia aérea neozelandesa explorou talvez o que tem de mais conhecido atualmente no país (as locações de "O Senhor dos Anéis") no ótimo vídeo de segurança de voo. No lugar daqueles vídeos chatos, eles entregam o prometido: "O mais épico vídeo de segurança já feito. Com direito a participação do diretor Peter Jackson e do eterno Frodo Elijah Wood. Em cerca de dois meses no YouTube, o filme já superou 13 milhões de visualizações. Confira.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias