Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB19

BBB 19: Tarzan beija Rízia, mas afirma: 'Você é minha amiga'

Beijo aconteceu durante festa desta quarta-feira (20)

BBB19: Rízia pede sua permanência no jogo
BBB19: Rízia pede sua permanência no jogo - VICTOR POLLAK
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na noite desta quarta-feira (20), durante a festa do BBB 19, o novo participante da casa e Rízia mostraram que têm uma relação mais íntima do que os demais jogadores.

A alagoana e Tarzan, apelido do italiano Alberto, deram um beijo que não foi transmitido pelas câmeras da casa, mas que repercutiu bastante entre os "brothers".

Em uma conversa com Gabriela, Rízia contou sobre o beijo e disse que ele acabou sendo rápido por falta de interesse do próprio italiano. 

“Ele deu um beijinho assim, foi rápido e foi pro banheiro", contou Rízia. Gabi perguntou se foi selinho, mas a amiga respondeu que não.

Alberto teria até se explicado para a "sister": “Seu beijo é bom”, disse ele. "Eu nem fiz nada. Você não deixou fazer nada", rebateu Rízia. O italiano então respondeu: "Você é minha amiga, mas seu beijo é bom". 

Rízia então deixou o cômodo e voltou para a pista de dança: "Preguiça!", disse.

Vale lembrar que o italiano também já trocou olhares e elogios com Paula na última sexta-feira (15). Os dois dançaram junto e Alberto chegou a chamar Paula de "princesa", depois que os dois fizeram comentários um sobre a boca do outro.

O italiano também reclamou do calor para a sister, que antes de oferecer água para ele, sugeriu duas vezes que ele tirasse a camisa que vestia.

No meio da festa da sexta, Paula foi falar com Alberto e ele cuspiu a bebida na sister. Paula revidou, cuspindo também, e recebeu um comentário do novo brother: "Muito gostosa".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem