BBB19

BBB 19: Vencedor do Big Brother italiano entra na casa e causa risos ao revelar apelido de Tarzan

Italiano se diz namorador e não descarta romance na casa

Alberto Mezzetti
Alberto Mezzetti - Divulgação
São Paulo

O italiano Alberto Mezzetti, 34, que venceu o Big Brother italiano no ano passado, entrou na casa do BBB 19 na tarde desta sexta-feira (15), surpreendendo os “brothers”, que logo quiseram saber se ele será um participante ou visitante. Paula chegou a ter uma crise de riso ao ouvir que o apelido do estrangeiro é Tarzan. 

Apesar de surpresa para os competidores, a chegada de Mezzetti foi anunciada pela Globo nesta quinta (14), como uma visita, mas não chegou a ser informado quando tempo ele permanecerá no programa. Segundo a emissora, ele era considerado “extravagante, um pouco louco e inocente” durante sua participação no Big Brother italiano. 

“Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no Big Brother é mais que um sonho. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura”, afirmou ele em comunicado divulgado pela Globo.

Alberto afirmou que acha “o povo brasileiro muito parecido com o italiano” e que não exclui a hipótese de ter um romance na casa, afirmando ser namorador. “Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”

O “brother” italiano não é a única surpresa que os participantes terão nos próximos dias. Nesta sexta, a cantora Iza é a convidada para a festa da casa. Essa é a primeira vez que a artista participa do programa, que já recebeu nesta edição a dupla Cat Dealers, na Festa Neon, e Preta Gil, no Carnaval.

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias