-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
Eliminado
-
-
Manoel é eliminado do BBB 17; Leifert dá indiretas à Emilly
Manoel foi o quarto eliminado do "BBB 17" (Globo) no paredão decidido na noite desta terça (21). O capixaba recebeu 57,45% dos votos. Emilly foi a segunda mais votada, enquanto Vivian acabou em terceiro lugar.
Ele foi enviado à berlinda pelo líder Pedro justo na semana em que ganhou um card que lhe garantiu imunidade frente aos votos da casa.
A onda de azar do participante, aliás, foi devidamente tratada no programa.
Embora tenha vencido o irmão no paredão dos gêmeos, logo na primeira semana do reality, ele não tem tido sorte. Afinal, quem não se lembra da comemoração épica e equivocadaem uma das provas do líder?
No melhor espírito Tarzan, Manoel bateu com as mãos no peito, urrou e vibrou quando encontrou a sonhada peça na piscina onde acontecia a prova. A alegria dele durou pouco porque, diferente das outras rodadas, naquela o participante que encontrasse o objeto estaria eliminado.
O relacionamento com Vivian também não ia bem, já que a "sister" não correspondia à carência do jovem.
Estilo Leifert
Nada de discursos pomposos ou qualquer coisa que lembre seu antecessor Pedro Bial. Na hora da eliminação, Tiago Leifert dá pistas sobre o jogo e estimula a participação dos jogadores com perguntas sobre a casa.
Nesta noite, ele aliviou a tensão de Vivian ao anunciar, antes do resultado do paredão, que ela havia ficado "muito atrás" na votação do público. "Este é um paredão entre Emilly e Manoel", disse.
Na hora de contar que Manoel estava eliminado, o apresentador ainda deu um susto na Emilly lembrando que a trajetória dela era bastante similar a de Mayara, eliminada há duas semanas.
Comentários
Ver todos os comentários