BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Só não quero que o Ronan ganhe', declara Matheus, eliminado do 'BBB16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quinto colocado do "BBB16", que acaba de entrar em sua reta final, Matheus declarou que torce contra Ronan.

"Torço pela Cacau, e pela Munik, mas acho que a Munik ganha. Só não quero que o Ronan ganhe", disse o mineiro, em entrevista no "Mais Você" na manhã desta quarta (23).

"Não é que eu não goste dele, mas o Ronan me alfinetava muito na casa", justificou o engenheiro. Mas o próprio Matheus aproveitou a ocasião para alfinetar os colegas de confinamento, principalmente Geralda, para quem perdeu o paredão.

"Gosto muito da Gê, mas isso que aconteceu, de ela votar em mim, foi uma punhalada", desabafou, afirmando que considera a conterrânea falsa. "Mas tenho muito respeito por ela", apontando que Geralda seguiu sua própria estratégia de jogo.

"Foi com a Gê que comecei minha história no 'Big Brother'", lembrou o ex-participante. "Mas ela acabou entrando em um grupo que hoje está mais forte, que era o da Ana Paula", explicou. "O público deve ter mais afeto por esse grupo, por isso ela ficou", avaliou o eliminado.

Sobre o affair com Maria Claudia, reforçou que espera conversar com a jovem fora da casa. "Gostei de verdade da Cacau, gosto muito dela", negando ter ficado com a youtuber para se fortalecer no jogo. 

Matheus, no entanto, revelou ter se sentido incomodado com o fato de a loira ter se aproximado de Laham, o participante falso do "Big Brother Líbano. "A Cacau é muito sentimental, de um tipo mais grudento. Então quando ele chegou, ela ficou 'toda, toda', porque ele era o que eu não sou", apontou.

Fora do confinamento, o engenheiro disse que vai investir em outra carreira, a de ator. "Quero estudar teatro e ser ator. Vou estudar muito para isso. Se Deus quiser, daqui a pouco trabalho aqui na Globo também", brincou.

Matheus, que foi emparedado ao receber três votos no domingo (20), teve uma passagem pelo “BBB16” como um verdadeiro jogador.

O engenheiro foi eliminado da disputa por R$ 1,5 milhão, nesta terça-feira (22), ao perder o paredão para Geralda pelo placar de 6 a 0.

Além da professora aposentada, restam na briga pelo título Ronan, Munik e Maria Claudia.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias