BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Matheus desiste de prova de resistência e Maria Claudia é nova líder

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em clima de romance, Matheus e Maria Claudia foram os últimos a deixarem a prova do líder na manhã desta sexta (18).

Os pombinhos acabaram negociando quem seria o vencedor, e Maria Claudia levou a melhor. "Se você desistir, eu te levo para jantar", propôs a youtuber. "Se eu ganhar, te levo para o cinema", tentou persuadir Matheus, que logo cedeu.

"Só porque sou um 'gentleman', você é líder", anunciou, antes de desistir da competição. Para agradecer o cavalheirismo, Maria Claudia retribuiu com um beijo.

A justificativa que Matheus deu a Geralda, porém, foi diferente. Logo após o fim da prova, que durou pouco menos de 12 horas, o "brother" disse à colega que estava com dores nas costas e muita fome.

Geralda foi eliminada da prova nesta manhã, depois de ter esquecido de apertar um botão. Ronan e Munik desistiram da competição durante a madrugada.

Na disputa que começou nesta quinta-feira (17), quando uma contagem regressiva era acionada silenciosamente, os participantes deveriam seguir a alguma área da casa demarcada por Estados brasileiros. Ao chegar ao destino, eles precisavam apertar um botão para paralisar o cronômetro.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias