BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Prova do líder no 'BBB' mistura resistência e alguns conhecimentos geográficos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A próxima liderança do “BBB” erá definida em uma prova de resistência, mas que também exige alguns conhecimentos geográficos.

Na disputa que começou nesta quinta-feira (17), quando uma contagem regressiva é acionada silenciosamente, os participantes recebem instruções para se dirigir a alguma área da casa demarcada por Estados brasileiros, além do Distrito Federal. 

Ao chegar ao destino, eles precisam apertar um botão para paralisar o cronômetro.

O apresentador Pedro Bial afirmou que os participantes não podem deitar nem esconder o rosto duranta a prova. Quem descumprir, será desclassificado. Da mesma forma, quem deixar a área demarcada fora do período em que for solicitado também está fora da disputa.

O último que restar na disputa é o líder.

Para ajudar os participantes a encontrar o Estado de destino rapidamente, as áreas estão demarcadas com algo típico de cada um deles. No Recife, por exemplo, há uma sombrinha de frevo, enquanto o Plano Piloto está desenhado no chão do DF.

Assim que começou a prova, Maria Claudia pegou a sombrinha de frevo para brincar, mas recebeu uma leve bronca de Bial, dizendo que era proibido interagir com o cenário.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias