BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Juliana ensaia discurso para indicar Ronan ao paredão falso do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bailarina por profissão, Juliana já sabe que ensaiar faz parte de sua rotina. Neste sábado (6), não foi diferente. A líder do “BBB16” reuniu Matheus e Maria Claudia na banheira para mostrar como será o discurso na hora de indicar Ronan ao paredão, neste domingo (7).

"Meu voto vai no Ronan. Acho que não é segredo pra ninguém, nem para ele mesmo, porque desde a primeira semana ele inventou histórias sobre mim, Adélia, Maria Claudia e Harumi”, começou.

“De todas as pessoas da casa, nós quatro éramos as únicas que não sabíamos nada sobre combinação de voto e sobre as intrigas que ele fez. De todas as pessoas que estão aqui, ele faz um jogo que eu não gosto”, acrescentou a bailarina. 

A líder disse já ter pensado em um plano B no caso de o estudante estar novamente imune, mas ainda não revelou quem será sua opção.

O problema para Juliana é que o paredão desta terça-feira (9) será falso e valerá imunidade para quem for eliminado. No lugar de sair do programa, a pessoa que receber o maior número de votos do público vai voltar para o segundo andar da casa escondido por dois dias e assistindo a tudo o que acontecer dentro do confinamento.

E essa mudança no regulamento torna o resultado do próximo paredão ruim de qualquer forma para o grupo de Juliana.

Como a ideia é que o público vote em seu participante favorito para ganhar imunidade, se Ronan tiver a rejeição esperada pela líder, então ele permanecerá na casa, para surpresa (e talvez desespero) de seus concorrentes.

No caso de ele ter conquistado o público e for “eliminado” nesta terça, então retornará à casa imune.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias