BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Matheus vence prova do anjo no 'BBB' e escolherá quem ficará fora do paredão falso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Matheus foi o grande vencedor da prova do anjo, disputada neste sábado (6), na casa do “Big Brother Brasil”.

O que o engenheiro ainda não sabe é que ser o anjo nesta semana não traz muitas vantagens. Como a Globo decidiu que, na terça-feira (9), haverá um paredão falso, sem eliminação e valendo imunidade, então ele será obrigado a indicar um participante que não vai disputar o direito de ficar mais uma semana na casa.

A prova deste sábado também serviu para que os moradores do “BBB” mostrassem suas estratégias de jogo. Nela, os participantes formaram uma fila e jogavam uma bolinha por vez no alvo com o rosto dos demais competidores. Quem recebesse três boladas estava eliminado.

Assim, Ronan, que constantemente recebe críticas dos demais brothers por ser considerado manipulador, foi o primeiro a cair fora da disputa. Tamiel, Ana Paula, Geralda, Munik e Renan foram os seguintes a saírem do jogo.

No fim, restou o casal Maria Claudia e Matheus. O engenheiro levou a melhor e ficou com o anjo.

Com a desistência de Alan, que deixou a casa porque o estado de saúde do pai piorou, a produção do “BBB” decidiu que não haverá eliminação nesta terça.

Como resultado, o paredão valerá imunidade, e o participante mais votado vai passar dois dias no segundo andar da casa, com os demais acreditando que ele de fato deixou o programa, antes de voltar para a disputa da prova do líder, na quinta-feira (11).

Matheus, assim, acabará escolhendo alguém que não poderá ser votado neste domingo e, consequentemente, não irá para o paredão valendo imunidade. Pelo lado bom, ele também ganhou um almoço de presente e prêmio de R$ 2.000.

O engenheiro ainda escolheu Daniel, Tamiel e Munik para cumprir o castigo do monstro. O trio terá que imitar uma bateria de escola de samba sempre que for solicitado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias