A Fazenda 9

Fábio Arruda, Marcelo Ié Ié e Nahim estão na terceira roça de 'A Fazenda'

A terceira roça do reality "A Fazenda 9" foi formada nesta segunda (2). A disputa é entre Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié.
A terceira roça do reality "A Fazenda 9" foi formada nesta segunda (2). A disputa é entre Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié. - Reprodução


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fábio Arruda, Marcelo Ié Ié e Nahim foram indicados para a terceira roça da nona temporada de "A Fazenda". A votação aconteceu nesta segunda (2).

Matheus Lisboa, o  fazendeiro da semana, escolheu votar em Nahim, indicando o peão para a roça. O ex-BBB explicou que a convivência influenciou muito sua escolha. 

Com 11 votos dos outros competidores, Fábio Arruda foi o segundo indicado para a eliminação. Marcelo Ié Ié completou o trio da roça indicado por Arruda.

Nessa semana a votação aconteceu um dia antes do previsto, devido à final do programa "Dancing Brasil" na última terça. Assim, o programa segue uma nova grade: votação para a roça às segundas e prova do fazendeiro às terças.

A eliminação se mantém às quintas e a prova da chave às sextas. 

PROVA DA CHAVE

Na última sexta (29) os participantes competiram na prova da chave. O ganhador poderia abrir um pequeno baú e escolher as pessoas que ganhariam os envelopes de vantagem ou desvantagem, que estavam dentro da caixa. 

Yuri Fernandes competiu com Marcelo IéIé na prova que consistia em subir por uma corda e superar obstáculos. A diferença é que, para começar o desafio, os peões estavam sentados em uma cadeira com balões, e deveriam escalar a corda naquela posição.

O lutador Yuri Fernandes foi o vencedor e pode abrir a caixa preta nesta segunda, antes da eliminação. O envelope dourado ficou com o ganhador, que escolheu quem deveria trocar de lugar com um peão da baia: Conrado foi para a "parte pobre" do reality.

Nahim recebeu o envelope vermelho. Ele poderia escolher entre R$10 mil ou a imunidade. O peão preferiu o dinheiro e se deu mal: foi indicado para a roça. Marcos recebeu o envelope prata e não pode votar em nenhum peão para a roça.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias