Peões ficam 12 horas sem água e Fábio Arruda diz querer sair
Menos de duas horas após receber uma punição de 6 horas sem água pela falta de uso do microfone, os peões de "A Fazenda 9" voltaram a ser castigados na noite deste domingo (24), desta vez com 12 horas sem água.
O anúncio foi lido pela fazendeira Ana Paula Minerato aos demais participantes. Assim como da outra vez, o motivo foi o esquecimento do uso do microfone.
"Por isso que quando eu estou me trocando eu peço para ninguém falar comigo", disse Aritana. Dinei, Monique e Monick ficaram analisando as consequências da falta de água para cozinhar e usar o banheiro.
Não ficou claro, no entanto, se as 12 horas de punição se somam às seis já anunciadas.
Fábio Arruda foi um dos peões que ficou incomodado com a punição. Irritado, pediu para a fazendeira, Ana Paula Minerato, indicá-lo à roça. "Me faz um favor? Me coloca na roça, por favor. Eu não aguento mais", disse, entrando no quarto.
Incrédula, Ana Paula não comentou a declaração do colega. "Não dá bola, ele acordou de mau humor hoje", contemporizou Aritana. Monique e Dinei, que também ouviram o comentário, fizeram cara de desentendidos.
Comentários
Ver todos os comentários