Televisão

Vencedor do 'Dancing Brasil', Yudi Tamashiro ganha programa na Record News

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O troféu da segunda temporada de "Dancing Brasil" (Record TV!) não foi o único prêmio de Yudi Tamashiro, 25, ex-apresentador do SBT. Embora esse não fosse parte do prêmio da competição, o rapaz foi convidado para comandar um programa que levará seu nome. 

O anúncio foi feito pelo próprio apresentador em seu Instagram. "Agora é oficial! Estou muito feliz, obrigado Grupo Record pela oportunidade. Ganhei um programa na Record News"

O "Programa do Yudi" abordará diversos temas, terá entrevistados e convidados especiais. A estreia acontece neste sábado (7), 19h30, na Record News. 

Conhecido por apresentar, ainda jovem, o programa "Bom Dia e Cia" (SBT), Yudi ficou popular entre as crianças por torcer sempre que algum telespectador participava da "roleta de prêmios", ganhando um apelido carinhoso: "Yudi do Playstation". 

Sete anos depois de deixar o SBT, o apresentador continua carismático e se dirige agora a um novo público. 

DANCING BRASIL

 No segundo semestre deste ano, Yudi foi convidado para participar da competição "Dancing Brasil" (Record). O desempenho do jovem surpreendeu os jurados e a apresentadora Xuxa.

Yudi competiu na final do programa com Suzana Alves e Lexa. Quase unânime, o apresentador ganhou o reality com 80% dos votos e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil e um carro zero.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias