Televisão

Yudi Tamashiro, Suzana Alves e Lexa estão na final de 'Dancing Brasil'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após quase dois meses de ensaios e intensas disputas, Yudi Tamashiro, Suzana Alves e Lexa estão na final do reality show musical "Dancing Brasil", da Record. 

A participação dos três candidatos no último programa foi definida na segunda (18). Eles disputam o prêmio de R$ 500 mil mais um carro zero km (para o parceiro) na próxima segunda (25). 

Yudi Tamashiro no 'Dancing Brasil'
Yudi Tamashiro no 'Dancing Brasil' - Divulgação

Favoritos desde o início, Yudi e Suzana não decepcionaram, receberam a maior pontuação da noite e, com isso, foram automaticamente para a decisão. Já Lexa conseguiu a vaga graças ao voto popular, desbancando assim Milene Domingues e Jaque Carvalho.

A atração iniciou a edição com os participantes relembrando os melhores momentos da temporada. Suzana Alves comemorou o seu retorno aos holofotes. "Eu não sabia que sentia tanta falta. Eu não sabia que seria tão bom voltar", disse a ex-Tiazinha.

Suzana Alves no 'Dancing Brasil'
Suzana Alves no 'Dancing Brasil' - Divulgação

Retrospectiva

O "Dancing Brasil 2" iniciou acomeçou no fim de julho com pouquíssimas novidades e praticamente a mesma mecânica da primeira temporada, também exibida este ano. 

Fernando Pires, irmão do músico Alexandre Pires, foi o primeiro eliminado; Jesus Luz, o segundo; Raphael  Sander, o terceiro a deixar a disputa; e  Alinne Rosa, a quarta. Já Carla Prata, ex-bailarina do Faustão, foi eliminada na última semana.

Lexa no 'Dancing Brasil'
Lexa no 'Dancing Brasil' - Divulgação

Theo Becker também foi eliminado do programa depois de não conseguir se recuperar a tempo de uma lesão. Ele passou por uma cirurgia, após fraturar o joelho durante sua participação no "Dancing Brasil".

A operação aconteceu no último sábado (16) no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio, e o ator passa bem.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias