Televisão

'A Casa' é o quinto reality de 2017 a ter uma mulher como vencedora

Thais Guerra é a ganhadora do reality "A Casa"
Thais Guerra é a ganhadora do reality "A Casa" - Raphael Castello/AgNews


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"A Casa", o ousado reality da Record que confinou cem pessoas em uma casa equipada para receber quatro moradores, consagrou a musa fitness Thais Guerra como a grande vencedora na noite desta terça (5).

O programa seguiu a curiosa tendência das edições de 2017 do "Big Brother", "Power Couple", "MasterChef" e "Dancing Brasil" e teve uma mulher como campeã.

Emilly levou o "BBB 2017", a atriz e ex-Globeleza Nayara Justino venceu o "Power Couple", Michele Crispim se consagrou na quarta temporada do "MasterChef" e Maytê Piragine foi a melhor no primeiro "Dancing Brasil".  

Na dinâmica do programa, cem pessoas disputavam R$ 1 milhão, mas a sobrevivência do grupo dependia do uso do dinheiro do prêmio. Para a finalista, restou a quantia de R$ 436.772.

Thais Guerra diz que pretende investir e fazer o dinheiro render. "Quero comprar uma casa e me casar." A musa fitness, que teve o apoio do namorado, também sonha com a carreira artística: "Estou aberta a propostas."

A segunda colocada, Isa, saiu sem nada. Ainda assim, afirmou estar realizada e que faria tudo outra vez. "A expectativa é que o programa abra portas" diz. "Meu sonho é ser atriz de televisão, mas meu pai mandou eu desistir e estudar". A jovem de Nova Iguaçu, no Rio, trabalha como personal trainer.

Uma nova temporada foi confirmada pela Record e terá diferenças substanciais, começando por exibição diária e ao vivo. O público, que nesta edição votou apenas para escolher a vencedora, participará de todas as eliminações.

Também por voto popular, 20 participantes foram escolhidos para voltar na segunda temporada, junto de 80 novos competidores. 

Marcos Mion, que fez sua estreia como apresentador de reality show diz que ficou surpreso com a generosidade dos participantes, apesar de a situação ser desfavorável. "Eles souberam se respeitar. As pessoas tinham índole."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias