Televisão

Saiba quais cenas de 'A Força do Querer' bateram recordes de audiência 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"A Força do Querer", atual novela das 21h da Globo, tem alcançado números no Ibope que não eram vistos desde sucessos como "Império" (2014) e "Avenida Brasil" (2012). 

A audiência média da novela na Grande São Paulo tem sido de 34 pontos (cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores), mas várias cenas renderam picos de Ibope. 

Na reta final da trama —a novela termina no fim de outubro— momentos decisivos bateram os recordes registrados nos primeiros meses de exibição.  

Relembre quatro momentos: 

No dia 21 de agosto, a novela registrou em São Paulo 42 pontos quando Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) tomaram o comando do Morro do Beco. Das TVs ligadas naquele momento,  57% estavam vendo as cenas. Assista a cena aqui. 


O mesmo número de espectadores assistiu, no dia 29, Ivana (Carol Duarte) reunir a família e se revelar transexual. Assista a cena aqui. Assista a cena aqui.


Dia 5 de setembro foi a vez de Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) roubarem a atenção. O primeiro beijo dos personagens levou a novela mais uma vez aos 42 pontos.  Bibi ajudou: neste capítulo ela foi fotografada em meio a uma bolada de dinheiro. Assista a cena do beijo aqui e de Bibi coberta de dinheiro aqui

Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi se beijam em"A Força do Querer"
Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi se beijam em"A Força do Querer" - Reprodução


Em 11 de setembro, Bibi foi presa e estabeleceu um novo recorde para a novela. Bateu 44 pontos em São Paulo e 41 no país --em métrica interna da Globo, foram 54,5 milhões de telespectadores, seis em cada 10 televisões ligadas no país. Assista a cena aqui.

Juliana Paes coberta de dinheiro em "A Força do Querer"
Juliana Paes coberta de dinheiro em "A Força do Querer" - Divulgação


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias