Televisão

'Pega Pega': Tânia se une a Sabine para manipular Dom

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta quarta (30) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:

Agnaldo (João Baldasserini) comenta com Wanderley que os seguranças de Eric (Matheus Solano) estão atrás dele. Dom (David Junior) pede a Tânia (Jeniffer Nascimento) que não conte para Sabine (Irene Ravache) sobre o relacionamento deles. 

Evandro (Irene Ravache) conta ao pessoal da vila que Mônica (Julia Lund) não mora mais com ele. Tânia revela a Sabine que está namorando Dom e propõe união à empresária para manipular o rapaz. Antônia (Vanessa Giácomo) e Luiza (Camila Queiróz) ficam sabendo que Isabel viajou para o Rio de Janeiro. 

Sandra Helena (Nanda Costa) não cede ao pedido de Agnaldo para reatar o namoro. Arlete (Elizabeth Savala) ajuda Pedrinho (Marcos Caruso) após o magnata sofrer um assalto. Dilson (Ícaro Silva) confidencia a Domênico (Marcos Veras) que Agnaldo emprestou dinheiro para sua família. 

Sabine diz a Dom que quer oferecer um jantar para a família biológica dele. Gilda notifica Douglas que uma hóspede pode ter sido roubada. Agnaldo se apavora ao ouvir Douglas (Guilherme Weber) anunciar que chamará a polícia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias