Celebridades

Maria Ribeiro posa nua para revista de arte

Maria Ribeiro posa nua para o fotógrafo Jorge Bispo
Maria Ribeiro posa nua para o fotógrafo Jorge Bispo - Divulgação/Jorge Bispo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maria Ribeiro, 41, mostrou que não tem vergonha de seu corpo. A atriz posou nua para a capa da quarta edição da revista de arte do fotógrafo Jorge Bispo, conhecido por ser um defensor da beleza natural. 

 Aos 41 anos, Maria é mãe de dois filhos (João, 14, do primeiro casamento com Paulo Betti, e Bento, 7, filho de Caio Blat). A atriz já participou de outros ensaios sensuais mas nunca totalmente nua. Em 2010, posou para a revista TPM em um ensaio provocante, mas não abriu mão das roupas íntimas. 

Desta vez, na foto divulgada por Mônica Bergamo, colunista da Folha, Jorge Bispo a fotografou em um cenário simples e confortável, sem muitos objetos, com um estilo mais natural e minimalista. A próxima edição da revista começa a ser vendida nesta quarta (30) pelo site do artista.

Maria Ribeiro começou sua carreira na TV em 1994 com participações esporádicas em minisséries. Em 2014 participou da novela "Império" (Globo).

Seu trabalho mais recente "Como Nossos Pais" estreia nesta quinta (31). No longa, ela vive Rosa, a protagonista da trama. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias