Celebridades

'Segui meu coração', diz Bruna Linzmeyer sobre namorar uma mulher

Bruna Linzmeyer em evento em São Paulo
Bruna Linzmeyer em evento em São Paulo - Bruno Poletti/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Linzmeyer não escapou de falar do relacionamento com Priscila Visman ao participar do "Ding Dong", no "Domingão do Faustão".

O apresentador comentou a coragem da atriz em, depois de ter namorado durante anos o ator Michel Melamed, assumir o namoro com uma mulher desde o ano passado.

"A partir do momento em que você assume publicamente sua relação com a Priscila, você mostra personalidade, o direto de ser feliz e principalmente o direto que você tem de ser respeitada. Assim como a Daniela Mercury ou a Fernanda Gentil, quando vocês tomam essa decisão num meio em que a exposição é muito forte, mostram personalidade, ainda mais numa sociedade hipócrita e preconceituosa", disse Fausto Silva.

"Eu sempre segui muito meu coração, eu me apaixono por uma pessoa. Um dia me apaixonei por uma pessoa e ela era uma mulher. A gente tem que estar aberto para seguir nosso coração e entender de onde vem nosso desejo", respondeu a intérprete de Cibele na novela "A Força do Querer", que disputou o quadro com sua colega de elenco, Gisele Fróes, contra Dira Paes e Flávio Canto, do time do "Criança Esperança".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias