Televisão

'Pega Pega': Malagueta se preocupa com o pai, que planejava fuga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (2) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:

Malagueta (Marcelo Serrado) acredita que seu pai esteja entre os que não sobreviveram na fuga. Eric (Mateus Solano) comenta com Luiza (Camila Queiroz) que Cassio (Lucci Ferreira) morreu na fuga do presídio. Xavier (Pedro Cassiano) mostra a Eric e Luiza a foto da neta de Pedrinho (Marcos Caruso) no jornal vestida de arrumadeira, como suspeita de roubar o hotel.

Eric percebe que a foto foi tirada das câmeras e questiona Douglas (Guilherme Weber) sobre a segurança do hotel. Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) comemoram a publicação da foto de Luiza no jornal. Júlio (Thiago Martins) fica tenso ao saber por Antônia (Vanessa Giácomo) que todos os garçons terão que depor novamente. 

Malagueta fica surpreso ao ver Timóteo em liberdade. Malagueta dá dinheiro ao pai, que tem cada vez mais certeza da participação do filho no roubo. Antônia comprova que a foto de Luiza foi tirada depois do dia do roubo. 

Eric conclui que os ladrões do Carioca Palacecontinuam circulando pelo hotel. Sandra Helena não gosta de saber que Wanderley (Bernardo Marinho) conseguiu emprego temporário na área de limpeza do hotel. Athaíde (Reginaldo Faria) diz a Pedrinho que voltou ao Brasil porque Ulla (Cintia Dicker) não era fiel. Dilson apresenta Dom (David Junior) a Madalena (Virginia Rosa). Júlio diz a Malagueta que a polícia vai acabar descobrindo que ele participou do roubo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias