Televisão

'Pega Pega': Antônia desconfia de Júlio e conta para Nelito

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta quarta (9) em "Pega Pega", novela de Claudia Souto:

Antônia (Vanessa Giácomo) avisa a Expedito (Fábio Felipe)  e a Domênico (Marcos Veras) que eles têm de manter sigilo total para investigar os garçons. Agnaldo (João Baldasserini) nãogosta de saber que Sandra Helena (Nanda Costa) se hospedará no Carioca Palace. 

Tânia (Jeniffer Nascimento) comenta com Cíntia (Bruna Spínola) que Sandra se hospedou o hotel para tripudiar os colegas. Antônia promete a Domênico que investigará Júlio (Thiago Martins) e Nelito (Rodrigo Fagundes) com isenção. 

Eric (Mateus Solano) agradece a Pedrinho (Marcos Caruso) por ter aceitado o convite dele e de Luiza (Camila Queiroz) para jantar. Pedrinho diz a Eric que ainda tem dúvidas sobre o caráter do empresário.

Dílson (Ícaro SIlva) confidencia a Dom (David Junior) que seria legal se ambos fossem irmãos. Tânia conta a Luiza que viu Sandra Helena beijando Eric no Baile de Máscaras.

Antônia diz a Nelito que tem forte desconfiança que um dos ladrões do hotel é garçom e pergunta ao irmão se ele acha que poderia ser Júlio (Thiago Martins).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias