Zapping - Fefito

Globo repete o esquema da 'morte misteriosa' em 'Os Dias Eram Assim'

Arnaldo (Antonio Calloni) e Kiki (Natália do Vale) em cena de "Os Dias Eram Assim"
Arnaldo (Antonio Calloni) e Kiki (Natália do Vale) em cena de "Os Dias Eram Assim" - João Miguel Júnior-05.mai.2017/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Os Dias Eram Assim" (Globo) vai repetir o esquema de várias outras novelas em seus capítulos finais. A trama pretende guardar ao máximo o segredo que leva à resolução de seu principal mistério: quem matou Arnaldo?

Intérprete do personagem, Antonio  Calloni deve voltar ao estúdio para gravar as cenas que revelam o suspense, mas boa parte do elenco só o descobrirá na hora. A ordem é que cenas secretas sejam distribuídas.

 

SÓ ALEGRIA

A apresentadora Chris Flores posa com os jurados Carlos Henrique Tossi e Danielle Dahoui durante as gravações da nova temporada do "BBQ Brasil", reality de churrasqueiros que o SBT estreia neste sábado (12).

 

ESTÁ FORA

Murilo Rosa foi o primeiro eliminado do "Popstar", neste domingo (6), na Globo. Com audiência em torno dos 13 pontos, o programa ainda é dúvida para o ano que vem, mas há quem defenda fervorosamente seu retorno.

 

CEGONHA

O "Tá no Ar: A TV na TV" terá uma grávida na nova temporada. Carol Portes, do time fixo de humorista, ostenta barriguinha de quatro meses e gravará episódios mesmo assim. Estreia em janeiro na Globo.

 

MAIS UMA

Tão logo encerre as gravações de "Onde Nascem os Fortes", próxima novela das onze no ano que vem, Alexandre Nero seguirá trabalhando. A Globo já deu sinal verde para a segunda temporada da série "Filhos da Pátria", da qual o artista é protagonista.

 

SERIADO

O GNT estreia na próxima quarta (9) "Eu Sou Assim", série documental em 13 episódios sobre distúrbios sofridos por alguns brasileiros. Serão discutidos temas como autismo, Síndrome de Down e deficit de atenção.

 

RITMO

A Globo grava neste terça (8) a nova abertura do "Dança dos Famosos". Entre os ex-participantes, estarão presentes Anitta, Felipe Simas e Sophia Abrahão.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias