Televisão

Par de Susana Vieira em 'Os Dias Eram Assim' fica nu e sem tapa sexo em gravação

Eduardo Parlagreco e Susana Vieira em "Os Dias Eram Assim"
Eduardo Parlagreco e Susana Vieira em "Os Dias Eram Assim" - Reprodução Instagram/eduparlagreco


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eduardo Parlagreco, 23, ficou completamente nu durante gravação de "Os Dias Eram Assim", novela das 23h da Globo. Charles, seu personagem na série, volta a se relacionar com Cora, interpretada por Susana Vieira, 74.

É a primeira vez que Parlagreco fica pelado em frente a câmeras. Ele não usou tapa sexo. "Eu estava nu, nu, nu", reforça, rindo.  A emissora não confirmou a data que a cena irá ao ar.

O ator disse que, a princípio, achou que conseguiria vencer o desafio com tranquilidade. Mas quando a gravação começou, bateu o nervosismo. "Eu estava morrendo de vergonha por dentro, mas por fora estava firme e forte", diz.

Segundo Parlagreco, a cena acontece na casa de Cora. A socialite vai para o quarto, estressada com problemas relativos ao filho, Vitor (Daniel de Oliveira). "Quando ela entra, eu já estou lá dentro, pelado, no estilo elemento surpresa."

SUCESSO

O ator afirma que ainda não sabe se terá mais cenas na série, mas torce para que Charles fique na trama até o fim. No mês passado, uma cena protagonizada por Parlagreco e Vieira bombou nas redes sociais.

Naquele momento da trama, Cora havia contratado o gogo boy Charles para fazer uma performance de striptease para ela, após ter sido desprezada por Amaral (Marco Ricca).

"Cora é uma pilantra, mas uma pilantra que sabe aproveitar muito bem a vida", "Globo, menina, que boy magia é aquele? Manda aqui pra casa. Nunca te pedi nada" e "Passado com esse stripper", foram alguns dos comentários de internautas no Twitter.

Logo após o capítulo da novela, Eduardo contou ao "F5" que achou a repercussão incrível. "Fiquei muito feliz". E relembrou o que sentiu ao receber o roteiro da cena: "Não foi necessariamente vergonha, mas quando li que eu teria que colocar uma música e fazer strip para a Cora fiquei nervoso, porque eu não tinha a mínima ideia de como fazer isso".

A veterana aprovou o resultado: "Ele entrou no set muito calmo. Quando eu vi que ele fez a cena sem ninguém ensaiar, sem ninguém marcar, e se saiu maravilhosamente bem, eu falei: esse cara merece uma chance aqui dentro."


PARTICIPAÇÕES EM NOVELAS

O paulista Eduardo Parlagreco participou pela primeira vez de uma peça de teatro aos 9 anos, na escola. Aos 15, fez parte do elenco de "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá", no teatro Paulo Autran, em São Paulo.

Ganhou bolsas de estudo e cursou teatro na Escola de Atores Wolf Maya. ​Parlagreco fez participações também nas novelas "Totalmente Demais", "Haja Coração", "Pega Pega" e "A Fórmula", além de estar no elenco de Os Dias Eram Assim.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias