Televisão

'A Força do Querer': Bibi recebe uma intimação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta quarta (16) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

Caio (Rodrigo Lombardi) não acredita em Dantas (Edson Celulari) e pede para falar com Bibi (Juliana Paes). Cândida (Gisele Fróes) conversa com Jeiza (Paolla Oliveira), mas não conta sobre a prisão de Zeca (Marco Pigossi).

A advogada informa a Abel (Tonico Pereira) que Zeca foi levado para um presídio. Ritinha (Isis Valverde) suplica a Bibi para ajudá-la a falar com Zeca na prisão. Heleninha (Totia Meireles) revela a Caio que Bibi está dando ordens na comunidade. Cibele (Bruna Linzmeyer) implora que Anita (Lua Blanco) e Duda apareçam no jantar que ela pretende fazer. Bibi acerta com Ritinha a ida dela ao presídio.

Edinalva (Zezé Polessa) conta a Zu que não pode dormir sozinha. Ivana (Carol Duarte) se emociona ao ver um pelo nascer em seu pescoço. Dantas é informado que Bibi será intimada a comparecer à delegacia. Zeca conversa com sua advogada. Rubinho (Emílio Dantas) pede a Sabiá para piorar a situação de Zeca.

Jeiza se emociona ao chegar no local onde será a sua luta de MMA. Abel faz promessa para sua santa, para livrar Zeca da prisão. Caio ameaça revelar a verdade para Eurico (Humberto Martins), e Silvana (Lilia Cabral) afirma que não irá mais jogar. Bibi recebe uma intimação e fica nervosa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias