'Falei foi pouco', diz Titi Müller sobre críticas a DJ do Lollapalooza
O nome da apresentadora Titi Müller está entre os assuntos mais comentados do Twitter desde a tarde deste domingo (26), quando ela teceu críticas ao DJ israelense Borgore antes de anunciá-lo como atração do festival Lollapalooza.
"Na medida que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, totalmente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e muitas críticas. Teve muita gente que foi em defesa. A própria Nervo, que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar de compor letras do tipo "aja como uma vadia mas antes lave louça", isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar 'machistas não passarão', mas vai passar neste canal agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido", disse para em seguida se corrigir e afirmar que o show não seria transmitido pelo canal BIS.
Nas redes sociais, a apresentadora fez um comentário sucinto sobre o episódio: "Falei foi pouco".
Ela também publicou um meme da situação. Na imagem, um casal que aparenta estar na formatura da filha segura uma faixa com os dizeres: "Tamires, você não fez mais do que sua obrigação. Seus pais". Na versão compartilhada, o nome da formanda foi substituído pelo de Titi.
Procurada pelo "F5", a apresentadora ainda não comentou o assunto.
Os Canais BIS e Multishow disseram que seus apresentadores "têm liberdade para expressar suas opiniões" e que o show de Borgore não estava programado para ser transmitido. Titi teria se confundido ao anunciar a atração.
Comentários
Ver todos os comentários