Televisão

Canal erótico Sexy Hot abre vagas para interessados em fazer filmes adultos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em tempos de crise econômica e desemprego, o Sexy Hot, maior canal erótico do país, abriu processo seletivo para encontrar atores interessados em fazer parte da indústria pornô.

Para se candidatar, não há restrições de sexo ou raça nem precisa ter experiência no ramo. A única necessidade é que a pessoa seja maior de idade.

"Os candidatos serão avaliados de forma geral não por um atributo específico. Mais do que o tamanho, o que será levado em conta pelas produtoras é o somatório: desempenho, atributos e aspectos físicos dos atores/atrizes, entre outros", explica Maurício Paletta, diretor dos canais Playboy do Brasil, ao "F5".

"A diversidade física é importante para a grade do canal, agradando a uma parcela maior dos assinantes", acrescenta.

Quem tiver interesse em trabalhar para a emissora, nada de mandar nudes nem vídeos caseiros. Os interessados precisam mandar seus currículos por e-mail (contato@canaispbbrasil.com.br).

Só nas últimas fases da seleção é que haverá teste de vídeo, no qual os candidatos poderão, digamos assim, mostrar seus dotes artísticos.

Caso a busca por novos atores e atrizes seja um sucesso, o Sexy Hot pretende desenvolver a partir deste ano produções exclusivas, por isso a busca por mais artistas.

Sexy Hot
O canal Sexy Hot abriu processo seletivo para contratar atores para filmes adultos - Reprodução/Facebook/oficialsoparamaiores


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias