Televisão

Ex-Rouge, Karin Hils diz que teve receio de parecer 'ridícula' ao fazer freira brincalhona em 'Carinha de Anjo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após interpretar Deloris na versão brasileira do musical "Mudança de Hábito", adaptação do filme homônimo estrelado por Whoopi Goldberg, Karin Hils volta a viver uma freira. Desta vez, na novela infantil "Carinha de Anjo" (SBT), que estreia na segunda (21).

LEIA TAMBÉM:

Jean Paulo Campos, o ​Cirilo de 'Carrossel', fará par romântico com Maisa Silva em 'Carinha de Anjo'

A ex-estrela do Rouge diz ter ficado reticente quando recebeu o convite, porque Fabiana, a personagem, tem a "idade mental de uma criança". No folhetim, ela é a noviça e professora de artes do Colégio Doce Horizonte e apronta tanto quanto as alunas.

"Minha preocupação era não ficar ridícula. Estou com quase 40 anos e precisava buscar a autenticidade na criança interior." Para isso, afirma que teve as "melhores professorinhas", como chama as garotinhas de quatro a cinco anos com as quais contracena. 

Depois de ter atuado como uma das protagonistas da série da Globo "O Sexo E As Nega", em 2014, Karin volta a se dedicar ao público infantil, do qual se afastou após o Rouge. 

Ainda hoje fãs pedem uma turnê do antigo grupo musical, conta. Mas ela e as colegas descartam a possibilidade. "Nós estamos em outro momento de nossas vidas. Foi bom enquanto durou, mas hoje cada uma segue um caminho diferente."

Longe dos palcos, ela vai cantar e dançar nos clipes preparados para a trama de Leonor Corrêa. "Se depender deles [dos diretores], eu dou até cambalhotas. Sou uma jovem senhora, já tenho hérnia, digo. Mas é só tocar uma música que algo acontece e eu me entrego toda."



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias