Televisão

Silvio Santos diz que já ganhou pipoqueira de Ivete Sangalo: 'Acha que sou galinha e gosto de milho?'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não deve ser nada fácil escolher um presente para Silvio Santos, durante muito tempo conhecido como o homem do Baú.

Foi o que Ivete Sangalo sentiu na pele. No programa que vai ao ar neste domingo (9), o apresentador diz que não gostou nada de uma vez ter ganhado uma pipoqueira da cantora.

"A Ivete Sangalo pensa que eu sou criança. Mandou para mim uma pipoqueira", revela. "Falando sério, me mandou uma pipoqueira com milho e tudo. Ela está pensando que eu sou galinha e que gosto de milho?", questiona o apresentador, arrancando risos de sua plateia.

O assunto Ivete Sangalo surge quando Silvio Santos chama uma cover da artista para participar do quadro "Imitadores", que estreia neste domingo.

A nova atração, aliás, também vai provocar uma saia justa na família do apresentador, uma vez que é bastante parecido com o "Máquina da Fama" (SBT), programa comandado por Patrícia Abravanel, filha de Silvio, às segundas.

"É uma imitação do 'Máquina da Fama'. Não pode. A Patricia vai brigar comigo. Ela não gosta que imite o programa dela", afirma Silvio.

Ivete, aliás, estará no ar na Globo, concorrente do SBT, como supertécnica do "The Voice".

Mas é outra emissora que vai receber uma alfinetada do apresentador. Ao falar sobre as especulações sobre a saída de Roberto Cabrini do canal, ele diz que o jornalista vai continuar no comando do "Conexão Repórter".

"Vocês querem o Cabrini?", pergunta Silvio para a plateia. "Ele vai sair ou ele vai ficar? Ele fica? E a Record vai ficar chupando o dedo? É, então vamos ver o Cabrini depois do Silvio Santos", acrescenta aos risos.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar neste domingo às 20h.

Na última semana, o apresentador já havia se envolvido em uma polêmica ao comentar a separação entre William Bonner e Fátima Bernardes. Ele disse que desconfiava que algo estava errado desde que Fátima saiu do Jornal Nacional.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias