Televisão

'Ele é fora dos padrões, por isso quis interpretar', diz Bruno Gagliasso sobre mocinho de 'Sol Nascente'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruno Gagliasso, 34, está feliz em voltar a interpretar um mocinho, depois de ter feito um serial killer e um cafetão, entre outros vilões nos últimos anos na TV. "Vim de uma turma barra-pesada, precisava de um personagem solar", diz.

Ele dá vida ao "bon vivant" Mario na trama praiana das 18h, "Sol Nascente" (Globo), de Walther Negrão, Suzana Pires e Julio Fischer, com direção de Leonardo Nogueira.

Na história, ele se apaixona pela melhor amiga, vivida por Giovanna Antonelli, mais velha do que ele. A diferença de idade, aliás, gerou críticas ao casal.

"O Mario se apaixona pela amiga mais velha", diz. "Acho que é preciso mostrar casais diferentes na TV. É um preconceito isso. A nossa sociedade formou a gente assim, e estamos aqui justamente para quebrarmos essa ideia", acrescenta.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Lígia Mesquita e publicada na Folha deste domingo (2). 

Gagliasso afirma que, além do visual, tem outras coisas parecidas com o personagem: ele também anda de moto e é impulsivo.

"O Mario erra, é completamente fora dos padrões, não é um mocinho óbvio", avalia.

"Até porque o ser humano é assim, não existe ninguém 100% bonzinho nem 100% mau. É tão chato quando você vê um cara que não erra, que só acerta. Esse erra e pede desculpa, grita, é impulsivo. É real, isso me fez querer interpretar esse cara", acrescenta.

Gagliasso, porém, diz que Mario vai se tornar menos impulsivo com o passar do tempo. "Com o amor ele vai ganhar maturidade. Claro que ele vai sofrer, vai passar por várias situações que testarão o limite dele", completa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias